quarta-feira, 27 de julho de 2011

DOUTOR RUSSELL SHEDD - CONVIDADO PARA DAR AULA E FAZER PRELEÇÕES NO S.T.S.








O Doutor Russell Shedd PhD, escritor consagrado e editor da Bíblia Shedd, esteve em Tubarão Santa Catarina, para ser o preletor oficial do Primeiro Congresso de Teologia, Sociedade e Fé, que reuniu milhares de pessoas na Igreja A.D.I. que é a mantenedora do Seminário Teológico do Sul. Diversas lideranças de diversos estados no Brasil, poderam juntos observar a profunda exposição que o Doutor Russell Shedd fez da Bíblia.

Os alunos do Seminário Teológico do Sul, participaram de todos os eventos e de todas as palestras e aulas. Outras instituições teológicas estiveram também presente. A revista Ultimato de Viçosa, distribuiu suas revistas para os congressistas. A sociedade Bíblica do Brasil também fez parte do evento juntamente com a Aliança Evangélica Brasileira. O Concílio de Assembléias de Deus no Brasil também estiveram juntos participando como também varios membros dos conselhos de pastores em Santa Catarina.

Além das preleções realizadas na Igreja A.D.I o Dr. Russell Shedd juntamente com o teólogo e pastor Carlos Augusto Lopes participaram de um programa de televisão intitulado Grandes Temas da Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul), o jornalista que realizou as entrevistas e que versou des de teologia, sociedade, dinheiro, bioética, igreja etc foi o âncora da Tv-Unisul, Ricardo Dias. O programa teve tanta aceitação que a emissora reprisou várias vezes.

As palestras do Dr. Russell Shedd estão sendo preparadas para ser vendidas para aqueles que não poderam participar e tambem para aqueles que desejam rever as palestras. Sào oito exposições bíblicas que traçam e cruzam exposição no livro de Filipenses ate a teologia biblica da oração, liderança, teologia, avivamento etc.

SEMINÁRIO TEOLÓGICO DO SUL
Teologia se faz aqui.

Um comentário:

Vitor Hugo disse...

Como faço para obter as palestras de Russell Shedd?